22 de dezembro de 2013

Deus quer Cuidar de Você! Isaías 41:8-13

Quero dizer a você meu irmão(a)ainda que pareça que nada está acontecendo, Deus está vendo tudo o que esta se passando com você, e não quer te ver assim. Ainda que você pareça estar vivendo no deserto onde se vê cercado de problemas aparentemente sem soluções,eu quero dizer a você que Deus tem um chamado para a sua vida Ele tem um plano para ti.Não importa o que você fez, Deus quer cuidar de você.

Ele está disposto a fazer uma grande obra na sua vida, é só você deixar. Deus só vai mudar sua vida se você quiser, se assim desejar, Ele te convida a vim assim como estas, se estas cansado de viver uma vida sem sentido,uma vida sem graça, saiba que Deus quer cuidar de você, é o que Ele pode fazer é muito glorioso, Deus pode fazer obras tão maravilhosas em nossas vidas que a mente humana não é capaz de imaginar basta só você deixar.


Deus não só te convida como também capacita os escolhidos para fazer a sua obra.Meu amado irmão(a) deixe Deus te guiar, não há nada melhor do que que viver sob a direção de Deus, nada no mundo pode substituir a presença d'Ele nas nossas vidas,nada pode explicar o verdadeiro encontro com Deus, à verdadeira comunhão. Precisamos de Deus, apenas Ele pode suprir as nossas necessidades, ele conhece o nosso Coração, sabe o que é melhor, mesmo que pareça que nada está dando certo, mesmo que pareça que o que acontecendo não faz sentido,lembre-se de que tudo o que acontece além de ser permissão de Deus,o que quer que aconteça sempre será uma vantagem para você,mesmo que na hora você não compreenda poderá vir a compreender mais tarde.


Se você deixar Deus cuidar de você,sua vida vai mudar,e na sua vida vão acontecer coisas as quais você nunca imaginou,porque Deus vai fazer muito mais do que você pede,muito mais do que você sonha e muito mais do que você imagina;acredite,quando você entrega completamente a sua vida aos cuidados o Senhor sua vida muda radicalmente,você se difere do mundo,sua vida passa a ter sentido,você passa a ter uma nova vida,um novo caminho a seguir,uma nova direção.Mesmo que seja difícil a caminhada,creia em Deus,a fé vai te dar asas para alcançar e conquistar o impossível.

Deus está na sua frente,perto de você e não quer te ver derrotado(a),Ele quer te fazer feliz  bem-sucedido(a).Creia Nele,pois ele tem grandes obras para fazer na sua vida,acredite.

Hoje ele está a te chamar e quer te capacitar,ouça o seu chamado,não perca tempo,Deus quer cuidar da sua vida e fazer uma verdadeira mudança,Deus tem coisas tremendas para fazer na sua vida,coisa sublimes as quais você nunca imaginou,não resista ao seu chamado,não o rejeite,abra o seu coração e entregue tudo a Ele,confie nele,deixando Ele cuidar da sua vida como ninguém,sua vida vai mudar acredite.


Jesus Te Ama.........

Sorria Você Nãoo merece chorarrr...........................