29 de junho de 2011

Eu creio !

A confissão de fé no credo dos apóstolos é a declaraçaõ da fé dos Apóstolos que afirma exatamente como eles crêem em Deus.
Sendo assim,essa fé deve começar com a confissão."Eu creio em o Pai Todo Poderoso."
A razão para fazer isso é porque queremos ter fé que Deus deseja que tenhamos.Levar uma vida de fé reside no ato de cada pessoa crer no Deus Triuno,porque a fé começa assim,por conhecer e crer  no Deus Todo Poderoso.
Essa féreflete o desejo de termos a fé que Deus deseja em nós.Quando nós cremos em Deus,é impossível chegarmos a conclusão de que Deus criou o universo usando nossa própria dedeção ou nossas experiências.Nós chegamos a essa conclusão somente por crer na Palavra do Deus criador.
Quando nos deparamos com questões que não podemos rapidamente explicar ou provar por nós mesmos,nós temos somente que aceitar a autoridade da Palavra,e a Palavra das Escrituras é Autoridade verdadeira.
Os profetas e os apóstolos são os escritores da Bíblia que foram inspirados pelo Espírito Santo Jesus Cristo é o Deus Salvador que cura as pessoas de suas doenças incuráveis e traz até os mortos à vida novamente.
Inspirados por Deus,os profetas escreveram a palavra de Deus desde os relatos da criaçaõ do universo até a Sua salvação através de seu filho Jesus Cristo,e por crermos nos seus escritos como eles são,nós podemos confirmar a veracidade de sua palavra,e encontrar o Deus da Verdade"João 8:32".
No cristianismo,as pessoas que realmente crêem em Jesus Cristo como Salvador,crêem no evangelho da àgua e do Espírito que salva de seus pecados.
Pelo fato do protagonista desse evanfelho ser Jesus Cristo,nós tomamos o que Jesus disse como se fosse nosso crer na sua palavra.
Todos nós devemos crer na palavra do Deus do Cristinismo,porque todos nascemos pecadores desde o berço.
Os pecadores podem ser  salvos quando crêem no evangelho da àgua e do Espírito que Jesus Cristo nos deu,esta é a verdade que Deus tem confirido a toda humanidade:Amémmm.


SORRIA JESUS CRISTO TE AMA:Shalom adonai.

Dia 20/07 é comemorado o dia do amigo

Ministrações!!!

No dia 01/07/2011;estarei ministrando a poderosa palavra de Deus na igreja Assembléia de Deus Ministério Atalaia,no bairro do Campo Alegre,próximo a escola João Pedro Cardoso,às 19:30hrs,não percam Deus tem uma vitória pra vocês,Campnha com o Tema :Isaías43:13.